sábado, 20 de agosto de 2011

É saia ou vestido?!


Sabe aquela peça do guarda-roupa que sempre que você usa alguém diz que é liiiiiinda, pergunta de onde é e todas as pessoas dão aquela olhadinha?! Eu tenho uma saia longa que é assim. Ou melhor, um vestido! Saia ou vestido?! Na verdade, é uma peça multiuso, pode ser saia, vestido, blusa... Isso mesmo! É possível fazer vários modelos diferentes e com mais de uma estampa. O nome dessa peça é Kari, que são “dois tecidos de seda indiana, sobrepostos e unidos por uma alça onde existem duas entradas para transpassá-los”. Ao comprar, ganhei um cd para saber todas as instruções! É super-diferente, criativo e elegante. Olha só, uma vez eu tive um aniversário após a aula. Então, fui para aula com uma saia longa e sandália rasteira. Ao sair da aula transformei a saia num vestido, troquei a sandália e transformei totalmente o look! Pronto, contei o segredo da minha saia longa vermelha com flores e do vestido verde! =P


O modelo que eu mais gosto é esse do meio de um ombro só. Acho lidíssimo! Com uma rasteirinha fica ótimo para passar o reveillon na praia com os amigos. Ou então, é só colocar uma sandália de salto alto que você está pronta para uma festa de aniversário! 

Bises!

Um comentário:

Deixe seu recadinho, não precisa ter blog! =)