domingo, 18 de setembro de 2011

Emoções com Zeca Baleiro


É tão bom quando vamos a um show e ao final sentimos que estamos ainda mais fãs do cantor! Foi assim com o Zeca! Maravilhoso o show dele! Voz e violão, com a “banda de um homem só” que também é só voz e violão. Nada de percussão! O cara tem uma voz que arrepia! Parece até que a voz nem sai da boca dele! Agora aprendi que pra ouvir Zeca Baleiro tem que ser no volume máximo para tentar alcançar o poder e a energia da voz. Além disso, acho massa os joguinhos que ele faz com as palavras...

Babylon
“Au revoir ralé
Finesse s'il vous plait
Mon dieu je t'aime glamour”

Piercing
"Quando o homem inventou a roda
logo Deus inventou o freio,
um dia, um feio inventou a moda,
e toda roda amou o feio"

Lenha
“Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer
Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender
Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender”

Você é má
“Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem”

E de lembrança do show, eu ganhei uma palhetinha cor de rosa! =P É... Louca, no pé do palco, gritando com a mão esticada... Afinal, se for pra ficar sentada durante todo o show, é melhor assistir ao DVD sentada no sofá de casa!
 
Uma música feliz para a noite de domingo: Essas Emoções!


"O maior desejo da boca é o beijo"

Bises!  

3 comentários:

Deixe seu recadinho, não precisa ter blog! =)